Sei que tem muitos amigos que possuem o desejo de virar corno de suas esposas.
Meu objetivo com esse relato é contar de maneira muito resumida as etapas que executei ao longo de 5 anos até realizar meu sonho de ver minha esposa sendo devorada por um macho comedor de casadas.
Me lembro como se fosse hoje, janeiro de 2023, fortaleza, praia do futuro onde ela realizou meu desejo e me fez corninho pela primeira vez, mas isso é outra história e posso contar em outro relato, caso vocês queiram saber
2018 Iniciei o processo para transformar minha esposa em uma hotwife.
A primeira coisa que fiz foi durante a transa brincar que eu era outra pessoa, no início ela não curtiu, mas fui insistindo devagarinho, e logo nas transas eu era o eletricista, o encanador, o jardineiro e foi se tornando uma coisa natural fantasiarmos que ela estava transando com outros. Aqui dois pontos importantes para manter ela engaijada e com tesão: Toda vez que fantasiarem é necessário comer ela com todo o tesão do mundo, assim ela vai querer cada vez mais aquilo. Segundo, conforme ela vai entrando nas fantasias, você precisa ir dando cada vez mais amor para ela, assim ela vai se sentindo confiante para ir experimentando coisas novas.
Quando a fase das fantasias estava vencida e já tinha virado algo normal, comecei a fase de incentivar ela a sensulizar e usar roupas provocantes. No início foi a mesma coisa, ela relutante, mas com calma fui revertendo a situação e no final desta etapa ela já estava bem soltinha e virou uma rotina usar roupas provocantes como: mini saia mostrando as polpinhas da bunda, shortinho com as polpinhas da bunda de fora, calças ou bermuda legging sempre marcando bem a calcinha. Algumas mini saias na escada rolante deixava a bunda dela toda exposta para quem vinha na parte de baixo. Ao final desta etapa, andar provocante na rua já era algo natural. Muitas vezes íamos no shopping, ela usando mini saia, as vezes de calcinha, as vezes sem, ela escolhia um macho na praça de alimentação, sentava de frente para ele, e como sem querer, ela deixava as pernas abertas por alguns segundos para dar a ele a visão da bucetinha dela.
Importante, cada etapa vencida vai se somando a anterior e no final você vai ter uma putinha sentindo o maior tensão em te fazer corninho.
Vencida estas duas primeiras etapas, a sua esposa já vai estar uma quase puta, mas ainda falta alguns passos para ela virar puta de verdade.
Na etapa seguinte eu comecei a fazer duas coisas, mas muito importante, eu fazia isso quando estávamos no momento de intimidade para transar, pois é o momento que ela já está no tesão e não vai querer parar. E continua valendo aquela regra que falei no início, quanto mais ela vai entrando na brincadeira, melhor você precisa comer ela e mais amor você precisa dar a ela fora da cama, o cérebro dela vai fazer a associação de recompensa positiva e cada vez ela vai se soltando e se permitindo mais.
Nesta etapa a coisa que fiz foi durante a transa, começar a buscar histórias do passado dela com outros comedores, como eles comiam ela, o que ela gostava, lugares que ela já tinha fudido, fantasias que ela já tinha realizado, o maior pau que já tinha fudido ela, quantos caras já tinha fudido ela, aqui fui realmente conhecendo o passado sexual dela, conforme ela ia contando, eu fodia ela com mais vontade. Para um corninho é o jeito Idea de deixar o tesão no máximo ficar ouvindo sua esposa contar o que os comedores faziam com ela. Essa etapa de tornar natural para ela falar de suas fodas com outros é muito importante para o sucesso do processo final. Ouvindo os relatos dela eu tive certeza que estava casado com uma putinha e era questão de tempo para ela se libertar e voltar a ser a puta que era antes.
Ao final dessa etapa nossa intimidade já era tanta que eu já chamava ela de putinha o tempo todo, ela se chamava de putinha, cadelinha e dizia que ia sair para se exibir para os machos. Essa prática de ficar chamado ela de putinha e ela também se chamando ajuda na aceitação dela que ela é uma puta e não tem nada de errado.
O próximo passo foi comprar uns brinquedos sexuais (vibrador, consolo, plug, fantasias sexuais, cremes, lubrificantes). O meu é pequeno (13cm) então comprei um consolo de 16cm para relembrar ela como um pau maior era bom e despertar nela o desejo de voltar a dar para um maior. E com os brinquedos, principalmente com o consolo, nós fantasiavamos que ela estava dando para dois. As vezes só o consolo fudia ela e nós fantasiavamos que ela estava dando para outro e eu só olhando e ajudando o comedor acomer ela.
Ela estava pronta para dar para outro, mas ela ainda dizia que real não topava, só fantansiar. EAI entra um ponto chave, durante todo o processo tu precisa ir conhecendo o perfil da tua mulher, e eu fui conhecendo o da minha, e isso me fez ver que para ela topar dar para outro não poderia ser algo combinado, pelo menos não dá primeira vez, ela teria que ser seduzida. Então eu precisava achar uma forma de um macho seduzir ela, mas precisava ser alguém de confiança que não fosse contar para ninguém e que também não falasse para ela que eu quem pediu para seduzir ela. Eu não tinha ninguém que eu confiasse para esse missão. Foi então que pensei que a melhor forma de fazer isso era longe da nossa região e com um macho que tivesse experiência em comer casadas.
Nós estávamos com uma viagem de férias programada para Fortaleza em janeiro de 2023, então para mim era a oportunidade perfeita, longe de casa, clima de férias, bebidas. Mas eu ainda precisava resolver a questão de ela ser seduzida pelo macho. Entrei num site de swing e procurei por caras da região que eram o perfil dela e tinham experiência em comer casadas.
Conversei com alguns caras contei o processo e o plano e teve um que me pareceu a melhor opção, era um cara experiente no meio, bom papo, boa aparência, um belo pau e corpo.
Ficamos uns 4 meses conversando e preparando ele para seduzir ela, durante este tempo fui dando várias dicas de assunto e como abordar ela.
Para não ficar muito longo o relato desta parte vou resumir bem, quando chegamos lá, eu encontrei ele "por acaso na praia", apresentei para ela como se fosse alguém que já havia trabalhado em uma multi nacional que trabalhei. Começamos a sair juntos e ele nos levava para conhecer os lugares, eu fazia questão de criar situações para deixar eles a sós, ele foram pegando intimidade, ele foi seduzindo ela, ele ia me informando como estavam indo as coisas,e na quarta noite que estavamos lá, fomos em uma festa na praia do futuro, depois de algumas bebidas, algumas danças coladinha com ele, ela voltou na mesa disse no meu ouvido "amor já volto" , ele pegou ela pela mão e saíram em direção a praia, uma hora e meia depois voltaram de mãos dadas e eu era oficialmente corno manso feliz.
Desde então, ela tem me feito um corninho feliz, as vezes participo, as vezes só olho, as vezes ela saia sozinha.
Esse é um relato muito resumido do processo de 5 anos até conseguir virar corno. Importante, cada mulher tem um perfil, então é preciso calma, paciência e ir conhecendo esse perfil e adaptando o plano. Algumas mulheres podem ser mais rápido outras podem demorar mais, mas a verdade é que toda mulher tem um versão puta que só quer ser amada e feliz.
No comments found