Chegando no escritório descubro que vou precisar ficar a semana inteira em Sampa, tendo inclusive que passar por lá o final de semana, tudo isso para fechar nossa auditoria na segunda a noite da outra semana e voltar somente na terça pela manhã.
Liguei pro maridinho para contar as novidades, ele também teria plantão no FDS, mas em todo caso, tivemos que adiar o nosso tão esperado e caliente encontro após minhas recentes “novas experiências”, terminando a conversa meu maridinho diz: “Juízo hein minha putinha safada!” E repetiu: “MINHA PUTINHA! Não faça nada que eu não faria…”
Até o fim de semana iria trabalhar enlouquecidamente, mas queria inventar algo para fazer no sábado! Obviamente liguei para o Jr. cheia das segundas intenções, louquinha de tesão imaginando o que poderia acontecer novamente e assim tão em breve! Cheguei a molhar a xoxotinha dolorida imaginando ser possuída por aquele moreno saboroso e seu caralho enorme de chocolate, mais delicioso que chocolate na minha opinião! Contei para ele sobre a mudança de minha agenda, ele todo animado, diz que vem me buscar a noite a hora que quiser.
Explico para ele que só consigo sair com ele no sábado… Ele responde em tom desanimado: “Sábado?!?!?! Vou viajar sexta e só volto segunda…Vamos hoje ou amanhã?” Infelizmente não tinha como, até porque precisava deixar o meu parquinho fechado em manutenção por umas duas noites. Conversamos mais um pouco, ele me provoca bastante: “Casadinha putinha, deixa eu ir no seu hotel agora, prometo que só vou chupar todo seu corpo branquinho, puxar esses seus cabelos ruivos lisinhos, enquanto vou passando meu pau nessa tua bunda grande e gostosa, subir minhas mãos pela tua cinturinha, para abocanhar esses teus peitinhos que cabem perfeitamente na minha boca, depois te colocar pequeninha no meu colo e te virar até chegar nessa sua bucetinha rosinha e cheirosa, prometo meter e gozar apenas na sua boquinha linda, já que te deixamos com a xoxotinha assadinha ontem a noite!”
Disse que gostaria muito, mas que não tinha como, eu estava com muito trabalho e precisava acordar cedinho… Uma meia verdade, eu sabia que se cedesse, iria engolir aquele caralho gostoso com minha xotinha!
No fim ele me passou o contato do Lu, o professor de dança da outra noite… Jr. me falou: ‘Só te passo esse contato para a MINHA PUTINHA NÃO FICAR NA MÃO…”
Vou querer te ver quando você vier a São Paulo outra vez tá bom linda? Fica me devendo! Respondi: “Com certeza gostoso!”
Acordo tarde, ligo para casa, meu marido pergunta: “É hoje, é?” Digo para ele largar de ser safado… Embora… Vai saber né?
Sinceramente imaginava mesmo que iria dar uma transada gostosa com o tesudo do Lu, podendo sentir mais uma vez o caralho mais longo que já me comeu! Ok, com essa ideia na cabeça, caprichei na produção, tomei um banho bem demorado, abusei da duchinha na minha bucetinha e no meu cuzinho, deixei tudo bem limpinho, me enxuguei demoradamente, vesti aquela calcinha branca de renda transparente, bem cavadinha nos lado, sexy no bumbum, e com uma janelinha provocante, na frente, vesti uma blusinha branca de golinha, sem manga e de.costas abertas, com botões na frente, bem decotada, por eu ter os peitinhos pequenos, sempre que eu me inclinava para frente, acabava mostrando os peitinhos, já que eu não usava soutien com ela, coloquei uma mini saia de bom gosto, na linha “sexy/comportada” preta, com uma plataforma alta combinando, tudo novo, vim com roupas só para um dia bem dizer, tive que atacar o Shopping… Capricho no perfume, batom vermelho e dessa vez faço um rabo de cavalo alto nos meus cabelos.
Lu chega para me buscar em uma X5, me explica que o encontro é em uma Chácara a uns 50 minutos dali. Que eles se reúnem mais ou menos uma vez por mês, a anos já, bebem conversam, jogam poker, uma forma para relaxar do stress do dia a dia, que são velhos amigos, todos empresários hoje, assim descubro que ele tem alguns studios e academias, não é mais um professor de dança, já foi, mas hoje administra seus negócios. No caminho conversamos bastante, mas nada de picante, estava estranhando isso, será que ele não gostou de mim? Estava me fazendo companhia por educação? Cabeça de mulher… Já viu né!
Chego em uma propriedade linda de muito bom gosto, com piscina, sauna, quadra de tênis. Uma casa de linhas arrojadas e com um belo salão de festas e jogos, chegando lá as surpresas começam, só homens… Logo um deles solta: “Olhem o Lu, o solteiro convicto nos dando o prazer dessa bela companhia, o que aconteceu?”
Ele me apresenta: “Essa é a Kaká, uma ex aluna minha muito especial lá do sul, dos tempos em que eu ainda era professor de dança, ela veio passar uns dias em Sampa e não poderia deixar passar a oportunidade de ficar com ela, daí pensei em unir as duas coisas trazendo ela aqui no nosso encontro…” No fundo só falou a verdade kkkk…
Observando os três vejo que dois usam alianças e um Deus Grego, mais velho, não usa aliança, eles estão bebendo Whisky, o Deus Grego pergunta o que essa ruiva linda lá do sul quer beber? O Lu já se adiantou e disse: “Calma ai Lê, minha amiga é casada!” Pedi um Gin Tônica, aquele Deus me trouxe o drink, chegou tocando em minhas costas… me arrepiei toda, ele percebeu, perguntou se eu estava com frio! Não disse nada só pensei: “Que HOMEM! Eletrifiquei toda! Fui me soltando, a conversa era boa, percebendo que estava ficando alegrinha o Lu começou a levar a nossa conversa para um tom mais sensual, perguntando se o Lê ainda arrasava corações por onde passava, ele disse: “Estão querendo me constranger na frente da Kaká é?”
Ele devolveu: “E os bonitos do Rica e do Zico que não deixam passar um rabo de saia, casadas, solteiras etc. mesmo sendo casados e eu que sou o arrasa corações???” Os dois se levantaram rapidamente contrariados e foram para a mesa de jogos, Rica falou: “chega de papo e vamos ao nosso tradicional Poker! Me animei também, adoro jogar Poker! Na hora sem nem pensar, disse que queria jogar! Lu falou: “Kaká, temos uma regra nossa, só jogamos apostando.” Respondi que não gostava de jogar a dinheiro, eles responderam na hora; “sem apostar não tem graça nenhuma Kaká!!!” Não sei da onde… Ok, estava com alguns Gin-Tônicas na cabeça, tinha ainda o efeito Deus Grego sarado dos lindos olhos verdes, que me deixou louca de vontade de dar para ele, mas saí com essa: “Vamos jogar um Strip Poker então!” Todos me olharam incrédulos menos o Lu, que sabia do que eu era capaz. Toparam na hora, super animados! Senti aquele friozinho na espinha gostoso, borboletas no estômago, xoxotinha ficando bem meladinha… Começamos a jogar!
Fiz questão de jogar na frente do meu Deus Grego, estava uma menina boba, rindo alto, cruzando as pernas de maneira provocante, arrumando os cabelos o tempo todo, me inclinando para frente sobre a mesa, deixando escapar os meus peitinhos com os biquinhos bem durinhos descaradamente… Ele percebeu e não tirava os olhos do meu decote!
Durante a partida eu estava com muita sorte, só perdi os meus sapatos, os rapazes estavam ficando peladinhos, para minha tristeza o Deus Grego também jogava bem, estava apenas sem os calçados, na mesma situação que eu… Que ironia!!!
O Rica acabou ficando literalmente pelado, tinha um caralho aparentemente muito grande, ainda não estava completamente duro, ele ficou indignado e não queria mais jogar: “Mas que vergonha, eu tomando esse vareio, entrei para ver essa ruivinha lá do sul ficar peladinha e até agora só os machos ficando pelados!
Confesso que também estava chateada, o meu Deus Grego era o única bem vestido ainda!
Resolvi esquentar as coisas! “Rapazes, vou me vestir doidinha outra vez, mas se eu perder 2 rodadas nas próximas partidas faria um Striptease inesquecível para eles!” Obviamente ficaram loucos da vida, tomei mais uma dose, resolvi que iria facilitar, queria dar minha bucetinha para o meu Deus Grego de qualquer maneira, nem que tivesse que fazer uma orgia com eles, vi que ele se animou também, o Lu me olhou de um jeito bem sacana, me comendo com os olhos!
Nas próximas rodadas Lê o meu deus Grego perdeu várias seguidas, tirou a camisa, a bermuda… ali no meio perdi uma também… ficaram loucos com isso, estava a uma derrota de fazer um Striptease… Lê perdeu outra, tirou a cueca… Finalmente acabou ficando completamente nu, para o meu deleite… Meu tipo de homem… Quase gozei de ver, além de ter o tipo de beleza que admiro, tem um corpão, tinha um caralho lindo, enorme, mesmo não estando completamente duro ainda! (Isso eu iria resolver).
Estava ficando ensopada! Zico acabou ficando nu também, na próxima rodada, perdi a minha segunda… Todos fizeram um coro: Kaká, Kaká, Kaká…
Fiquei roxa de vermelha, estava queimando de vergonha, não esperava aquilo!
Mas então vamos lá, falei: “Queridos vou precisar de 3 ou 4 favores… Rica querido posso usar essa sua linda mesa de bilhar para ser o meu palco?” Ele prontamente respondeu que era minha pro que eu quisesse… Continuei: “Zico, escolhe um taco bem lindo para mim… Lê meu anjo, me faz o favor de me colocar em cima da mesa e Lu, coloca uma playlist bem sexy e sensual pra nós…”
Lê me colocou, no colo, encostei naquele corpo nu maravilhoso, seu caralho começou a ficar duro, era muito grosso e lindo! Já na mesa recebi o taco do Zico, e Lu começou a Playlist com: Let’ get It on…
Pedi para sentarem na beira da mesa, todos nus, com os caralhos duríssimos! Comecei a dançar, rebolando na cara deles, segurando o taco de bilhar, passando ele entre minhas pernas, tirando meu cinto e abrindo os botões da camisa, usei o cinto para puxar o rosto do Zico entre meus seios, eles enlouqueceram, Rico me deu um tapa na bunda, levantei, passei o dedo na minha xoxota molhada, mostrei o melzinho e coloquei na boca do Lu, perguntei se eu continuava com o mesmo gostinho… Os outros piraram… “Tu já comeu ela FDP!” Mordi meus lábios e fiz que sim com a cabeça com carinha de safada…
Abri completamente a blusa, sempre dançando no ritmo provocante da música, passando o taco entre meus seios. Pedi para o Lê ajudar a tirar minha saia, deixei a blusa mas com os seios de fora, fui usando o taco como pole, esfregando entre minha nádegas, passando ele na minha xoxota por dentro da calcinha… A calcinha ficando transparente de tão molhada, o taco muito melado, me apoiava nele entre minhas pernas! Rico fala: “Queria ser esse taco aí!” Olhei com uma cara bem safada para ele e entreguei o taco completamente meladinho de volta para o Zico, que imediatamente lambeu ele todinho!
Eles vão se masturbando com os olhos vidrados em meu corpo… Sem o taco passei a me masturbar demoradamente, com um, dois, três dedinhos por cima da calcinha ainda, no final, tirei ela bem devagarinho e coloquei na boca do Lê e disse: “Presente para você lindo!” Eles foram ao delírio. Tirei a camisa e fiquei só de salto…
Eles me pediram então para sentar na mesa de frente para eles, com a pernas abertinhas e os joelhos flexionados para: “tocar uma siririca bem gostosa para eles!” Obedeci e comecei a me masturbar deliciosamente, massageando meus grandes lábios, abrindo cada vez mais minhas pernas…
Rico balbuciou: “Que xotinha rosa deliciosa!” Comecei a usar as duas mãos, com a direita dedilhava o meu grelinho e com a esquerda me penetrava com 3 dedinhos, eles se masturbando também.
Isso foi me deixando louca, acabei com minha bucetinha esguichando neles e na mesa toda… “Rica me perdoa estraguei toda a sua mesa de bilhar…” Ele respondeu: “Estragou nada, não vendo nunca mais, e deu uma lambida nela com cara de tarado… ” Pedi: “Meninos me façam um favor, me deitem naquele divã ali do canto do jeito mais sexy possível e gozem em cima de mim, pode ser como quiserem mas sem me penetrarem ainda tá bom???”
Logo me colocaram no divã, fui levada a várias mãos, me senti uma diva, me passaram a mão de tudo que foi jeito no meu corpo nuzinho nesse processo! No divã, me vi deitada de pernas bem abertas em um espelho ali perto e os 4 rapazes se masturbando loucamente olhando para mim, eu gemia e me tocava sensualmente também, nisso o Zico, que tinha o menor mas o mais grosso cacete entre os 4 ali, foi o primeiro a gozar, tudo direto nos meus peitinhos, Lê e Lu gozaram ao mesmo tempo, tinham dois exemplares lindos de caralhos, o do Lê fazia o meu tipo, devia ter uns 22, 23 cm, como o do Lu, mas era todo grosso e virado para cima, de um rosa escuro, ao gozarem tocaram a porra em cima da minha xoxota e no meu rosto respectivamente. O Rica gozou por último nos meus pés. Disse que adorava pés e por isso gozou nos meus lindos pezinhos 33 (Ele acertou o tamanho na mosca!), o caralho dele era o maior entre todos ali, não o mais grosso esse era o do Zico, nem o mais bonito, mas era um colosso!
Me lambuzaram todinha, que coisa deliciosa, fui espalhando tudo pelo meu corpo nu e quente gemendo com cara de putinha, pedi para chegarem perto de mim, fizeram uma roda e chupei pinto por pinto na ordem que tinham gozado para mim, beijava, chupava, sugava e lambia até ficarem limpinhos, chupava o do meio e masturbava o dos lados, deixei os 4 limpinhos, gozei muito no meio desse processo, ia me tocando e provocando aquele gostosos, no fim eles se jogaram em um sofá exaustos, e olha, eles ainda não tinham me comido nadinha!
Falei: “Rica, posso tomar um banho bem gostoso e continuarmos logo depois do jeito que vocês merecem? Estou louquinha querendo dar para vocês!”
Todos se olharam animados! Ele me levou até uma das suítes da casa, em um banheiro enorme maravilhoso, foi comigo até lá com a sua mão acariciando gulosamente o meu bumbum, me deu um roupão de seda e disse para aproveitar bem e me preparar direitinho para eles e se retirou sorrindo.
O banho e o que aconteceu depois eu conto no próximo relato, esse daqui já ficou bem longo…
Beijos de língua da casadinha cada vez mais putinha! Já disse que amo os comentários safadinhos, aproveitem para fazer!